sábado, 22 de novembro de 2014

Ho'oponopo

As verdadeiras frases do Ho’oponopono

Segundo Joe Vitale “o limite zero envolve o retorno ao estado zero, no qual nada existe mas tudo é possível. No estado zero, não existem pensamentos, palavras, ações, memórias, programas, convicções ou qualquer outra coisa. Existe apenas o nada.”

Muita gente tem falado sobre o efeito do Ho’oponopono em suas vidas, mas o que há por tras desta técnica? Qual o papel das palavras (parte línguistica) no processo?

Antes de mais nada vamos entender que a técnica é realmente simples, mas antes de falarmos mais sobre ela é importante você saber que as frases que estão sendo usadas e distribuidas não são.

I am sorry.
 Please forgive me.
 Thank you.
 I love you.
Sinto muito. Por favor me perdoe. Obrigado. Eu te amo.

Porque você não deve usar “sou grato” no lugar de “obrigado”? Obrigado é a forma correta, sou grato veio de uma tradução erronea.

1. "Eu sinto muito. Eu estive evitando você e negando-lhe. Eu não queria que você em mim; Eu acreditava que eu estava melhor sem você. Mas eu sei que estou melhor agora. "(Pausa e ter tempo para sentir a resposta da parte, como em um diálogo.)

2. "Por favor, me perdoe. Eu estava inconsciente. Eu culpava você e te julgou. Eu não percebi o quão bom você é, e como é importante e valioso você é para mim. "(Pausa.)

3. "Obrigado. Obrigado por ser uma parte de mim. Obrigado por estar aqui e se comunicar comigo. Eu sou muito grato que você está disposto a estar aqui comigo. "(Pausa.)

4. "Eu te amo." (Abra-se para a parte e deixe-a sentir sua aceitação amorosa incondicional.)



Nenhum comentário: